Engenharia de Produção

O curso de Engenharia de Produção do ISEPE Guaratuba, autorizado em 08/05/2013 conforme a Portaria Nº 180, publicada no Diário Oficial da União Nº 88, em 09/05/2013, traz uma nova perspectiva para a comunidade de Guaratuba e municípios do litoral sul do Brasil. Especificamente o curso de Engenharia de Produção dará ênfase em Logística Portuária atendendo uma formação direcionada para o mercado regional. 

O curso de Engenharia de Produção tem como objetivo a formação de engenheiros capazes de gerenciar sistemas integrados por pessoas, materiais, equipamentos e tecnologias, baseando-se em conhecimentos especializados das ciências matemáticas, físicas e socioambientais, em conjunto com os princípios e métodos inerentes à engenharia. Os alunos desenvolvem competências nas áreas de Engenharia e de Tecnologia, bem como nas Áreas de Gestão Empresarial nos segmentos Industrial, Comercial ou Serviços. Essas competências devem se refletir numa postura solidária e comprometida com as melhores condições de vida das comunidades bem como a sustentabilidade ambiental.

Com as recentes medidas governamentais atendendo a investimentos de infraestrutura, especificamente a nova lei dos Portos; a demanda de profissionais será intensiva na procura de competências com formação técnica. Para atender a esta demanda, o Engenheiro de Produção será formado com uma visão sistêmica relacionada com os aspectos de sua profissão e ao desenvolvimento da sociedade em geral.

 

Matriz Curricular

Clique e baixe em PDF

 

Corpo Docente 

Rosilda Maria Borges Ferreira (Mestre)

Walmir Rocha Wenceslau Junior (Especialista)

Aline Gasques (Especialista)

Ana Paula Kelm Soares (Mestre)

Petriane Perla Tybur (Especialista)

Lenise da Silva (Mestre)

Fabio Antonio Rossi (Especialista)

Luciane Scheuer (Doutora)

Juliano Pensak Cardinal (Especialista)

Fabiano Arruda da Silva (Mestre)

Fabiano Cecilio da Silva (Mestre)

Luiz Felipe Simioni Ditzel (Especialista)

Henrique Gilberto Cardoso (Especialista)

Ievgeniia Ievsieieva (Mestre)

Jaqueline de Paula Heimann (Mestre)

Lucrecia Noimann Lara (Especialista)

Marcelo Weber Schiller (Doutor)

Ney Weissheimer Junior (Especialista)

Paulo Luiz Butter (Mestre)

Rosane Patrícia Fernandes (Mestre)

Roberto Stelmacki Junior (Mestre)

Saulo Gomes Karvat (Mestre)

Noturno

5 anos

Mensalidade

R$ 1535,02

Fabio Antonio Rossi

(41) 3442-8500 | 41 98504-6959

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Valores e informações sujeitos a alterações.
* Valor referente à mensalidade de 2024 para grade completa, com matrícula no início do período letivo (janeiro ou julho). Valor com 20% de desconto, de acordo com tabela de pontualidade.

CURTA E ACOMPANHE