Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Todos os anos, temos novos profissionais ingressando no mercado de trabalho, mas segundo o Conselho Federal de Administração ainda existe um déficit de profissionais para gerir pequenas, médias ou grandes empresas em todo o país. O administrador é procurado em todos os setores do mercado – industrial, comercial, de serviços ou agronegócio. Nas organizações de forma geral, os departamentos que mais requisitam esse profissional são os de administração geral, recursos humanos, finanças, logística e vendas. A maioria das empresas contrata o profissional ainda durante a graduação.

ISEPE Guaratuba oferece um curso que forma profissionais na área de administração com visão crítica, capacidade plena de avaliação e reavaliação de seu desempenho e de ajustamento às novas demandas geradas pelo avanço científico e tecnológico e às exigências conjunturais em permanente evolução.

“Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem.”
(Peter Drucker)

Horário Semanal - 1º Semestre - 2018

* Aulas na plataforma Moodle de ensino

Corpo docente - Administração

Informações sobre o curso de Administração

Noturno

R$ 673,11 *

Fabiano Arruda da Silva

(41) 3442-8508

Valores e informações sujeitos a alterações.
* Valor referente à mensalidade de 2017 para grade completa, com matrícula no início do período letivo. Valor com 20% de desconto, de acordo com tabela de pontualidade.

ALUNOS DE DIREITO PARTICIPAM DO II CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE DIREITO EMPRESARIAL E CIDADANIA

No último dia 06, acadêmicos do 9° período do Curso de Direito da Faculdade ISEPE, participaram do II Congresso Luso-Brasileiro de Direito Empresarial e Cidadania. Acompanhados e orientados pelos professores, Dra. Priscila Luciene Santos de Lima; Dr. Alcelyr Valle da Costa Neto; e Dr. Luciano Raiter, os alunos Eduardo Henrique, Emily Sikorski, Gelcymar Freitas, Marcos V. Lobo Leomil, Maria Lopes e Renan Braz de Carvalho apresentaram suas produções científicas desenvolvidas durante o curso, o que possibilitou uma excelente troca de experiências com Mestres e Doutores do Brasil e Portugal.

XI PRÊMIO EMPREENDENDO SEU PRÓPRIO FUTURO

Acontece nesta sexta (15) o XI PRÊMIO EMPREENDENDO SEU PRÓPRIO FUTURO, uma iniciativa dos 1º Períodos das turmas de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, sob a coordenação do Professor Fabiano Cecílio da silva, professor da disciplina de Empreendedorismo. Segundo Fabiano Cecílio, coordenador do projeto, “Empreendendo seu Próprio Futuro visa proporcionar aos acadêmicos do curso de administração um momento de imersão teórico-prática na vida da comunidade empresarial, mediante o desenvolvimento de estudos de casos de empreendedores de sucesso, valorizando suas histórias de vida e iniciativas empreendedoras dos municípios de Guaratuba, Matinhos e Itapoá-SC”. Há dez anos o evento inova e possibilita maior interação entre comunidade empresarial e a Faculdade ISEPE.