Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Relações Públicas

ISEPE Guaratuba – contato
(41) 3442-8500

ALUNOS DE DIREITO PARTICIPAM DO II CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE DIREITO EMPRESARIAL E CIDADANIA

No último dia 06, acadêmicos do 9° período do Curso de Direito da Faculdade ISEPE, participaram do II Congresso Luso-Brasileiro de Direito Empresarial e Cidadania. Acompanhados e orientados pelos professores, Dra. Priscila Luciene Santos de Lima; Dr. Alcelyr Valle da Costa Neto; e Dr. Luciano Raiter, os alunos Eduardo Henrique, Emily Sikorski, Gelcymar Freitas, Marcos V. Lobo Leomil, Maria Lopes e Renan Braz de Carvalho apresentaram suas produções científicas desenvolvidas durante o curso, o que possibilitou uma excelente troca de experiências com Mestres e Doutores do Brasil e Portugal.

XI PRÊMIO EMPREENDENDO SEU PRÓPRIO FUTURO

Acontece nesta sexta (15) o XI PRÊMIO EMPREENDENDO SEU PRÓPRIO FUTURO, uma iniciativa dos 1º Períodos das turmas de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, sob a coordenação do Professor Fabiano Cecílio da silva, professor da disciplina de Empreendedorismo. Segundo Fabiano Cecílio, coordenador do projeto, “Empreendendo seu Próprio Futuro visa proporcionar aos acadêmicos do curso de administração um momento de imersão teórico-prática na vida da comunidade empresarial, mediante o desenvolvimento de estudos de casos de empreendedores de sucesso, valorizando suas histórias de vida e iniciativas empreendedoras dos municípios de Guaratuba, Matinhos e Itapoá-SC”. Há dez anos o evento inova e possibilita maior interação entre comunidade empresarial e a Faculdade ISEPE.