VII Congresso Brasileiro de Direito Empresarial e Cidadania – CONBRADEC

01

Entre os dias 08 e 10/06, os professores do Curso de Direito, e também integrantes da comissão organizadora do evento, Priscila Lima e Rafael Lima Torres, participaram do VII Congresso Brasileiro de Direito Empresarial e Cidadania – CONBRADEC,   evento que reúne grandes nomes do cenário jurídico/científico, juntamente com os Professores Alcelyr Neto e Andrea Tessaro. Ainda estiveram presentes os alunos Petrus Cyulyk, Josy Moreira, Gabriel Cremoneis e Leonardo Peris, que tiveram seus trabalhos em coautoria com os Professores Luciano Raiter, Rosane Patrícia Fernandes e Andrea Tessaro, aprovados pelo comitê científico e compareceram para defendê-los oralmente. Na oportunidade, foram avaliados pelo Ministro do Superior Tribunal Militar, José Barroso Filho. Com seriedade e comprometimento, o ISEPE incentiva seus professores e alunos para se destacarem com excelência no mundo acadêmico/profissional, essa é a nossa missão.

01 02 03 04 05