Professora Jaqueline e alunos do Curso de Direito e de Eng.ª de Produção, em visita ao Ekôa Park

No último dia 07, alunos do Curso de Direito e de Engenharia de Produção da Faculdade Isepe, estiveram em visita guiada no Ekôa Park, localizado na cidade de Morretes-PR. A visita, coordenada pela Professora Jaqueline de Paula Heimann, proporcionou ao alunos conhecer o funcionamento dos institutos que operam sob licenciamento ambiental no Estado do Paraná. Além da visitação aos ambientes naturais do parque, os alunos assistiram palestras educativas e puderam saber mais a respeito das responsabilidades ambientais que envolve um empreendimento como o Ekôa Park.  O parque está localizado na região litorânea do Paraná, dentro da Unidade de Conservação da Serra da Graciosa e ocupa uma área privilegiada destinada ao lazer, entretenimento, educação ambiental e desenvolvimento profissional. Segundo a professora Jaqueline, “a visita foi surpreendente, fiquei muito feliz com a participação dos alunos e com o feedback que recebi deles após a visita. Foi proveitoso para todos nós”.

ISEPE PRESENTE NO OPEN DE BEACH TENNIS

A Faculdade Isepe foi uma das patrocinadoras do Torneio Open de Beach Tennis, realizado na Praia de Guaratuba no último final de semana (20,21e 22). O evento reuniu mais de 260 atletas de todo o Paraná. Parabéns ABTG pela organização.

Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora!