No próximo dia 25 – quarta-feira – iniciam as aulas do 2º semestre na Faculdade ISEPE. Coordenadores, equipe pedagógica e colaboradores, se preparam para o semestre que promete bastante movimentação. Nos dias 23 e 24, acontece atividades pedagógicas envolvendo professores e coordenadores de curso, focada no planejamento e organização do semestre letivo. Também acontece a palestra com o Prof. Dr. em Filosofia Jabes Oliveira Moura Brasil, tratando do tema “Educadores e Educandos Psicologicamente Saudáveis a partir da Gestão das Emoções”. Alunos e professores, sejam bem-vindos!

Atividades Pedagógicas

As atividades pedagógicas, via de regra, fazem parte de uma “semana pedagógica”, quando do início do ano letivo. Além da troca de experiências entre o corpo docente, oportunizam a interação construtiva de todos os envolvidos nas atividades acadêmicas, possibilitando um melhor planejamento e organização em torno do processo pedagógico. Na Faculdade ISEPE, as Atividades Pedagógicas, sendo no início do ano letivo ou meio do ano (início de semestre), inicia com a fala institucional, proferida pelo Diretor Luiz Michaliszyn Filho e continua com a equipe administrativa, pedagógica e coordenadores, dando boas-vindas aos professores e informando as atividades projetadas para o semestre letivo; apresentação de novos professores; do calendário acadêmico; distribuição de ensalamento; e outras informações pertinentes.

VESTIBULAR AGENDADO 2018

Continuam abertas até o próximo dia 10 de agosto, as inscrições para o Vestibular Agendado na Faculdade ISEPE. Garanta já seu futuro profissional! Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Negócios Imobiliários. Faça a sua inscrição, agende sua prova e pague a inscrição no dia da prova.  

Isepe Guaratuba, a sua faculdade no litoral!

Prof. Jonas Maciel

DRT 0010332/PR                       

CURTA E ACOMPANHE